quarta-feira, março 1

PREOCUPAÇÃO!

Pois é, a poucos dias do jogo com o Nacional e depois de escutar atentamente os comentadores quer do "Dia seguinte" quer do "Trio Ataque", não posso deixar de fazer uma reflexão e manifestar a enorme preocupação que me vai na alma.
Como Portista que sou e serei sempre, a verdade é que continuando a jogar assim, duvido que se consiga o 2 ou 3 lugar no campeonato.
Podem achar que estou a exagerar, mas se pararmos um pouco para pensar e analisar o que tem sido feito e a distância a que estão as outras equipas e o nosso futebol que tem vindo a ser jogado, essa será uma realidade, não saber muito bem onde vamos parar.
Uma vez mais seria um record não ficar qualificado para a Liga dos Campeoes ou Uefa, mas como Co Adriaanse tem batido todos os records negativos, não é para questionar e manifestar preocupação?Julgo que sim...a ver vamos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também serei portista até morrer, porque antes morto que benfiquista.
Falando da situação do nosso clube, realmente isto não anda muito bem, temos um treinador "mediano".Contudo não perco a minha convicção de que seremos campeões.Os jogadores vão mostrar de que raça se faz um DRAGÃO.Ainda estamos na frente...e enquanto assim for os outros é que têm a obrigação de "pedalar".
Saudações Portistas...
Mário Pereira.