sexta-feira, julho 21

Anderson a estrela do Fc porto dos 9-0

Anderson a estrela do Fc porto dos 9-0 na holanda, jogou ontem na posição que lhe valeu o reconhecimento no Brasil - número 10

- e foi simplesmente um dos melhores jogadores em campo. Apesar disso, o jovem brasileiro Anderson não estava totalmente contente com o que tinha acabado de conseguir fazer. “Satisfeito nunca posso estar, porque tento melhorar sempre mais. Temos trabalhado bem durante a semana, conseguimos um bom resultado, mas ainda há alguns aspectos para melhorar”, referiu Anderson.

Mas, afinal, qual é a posição onde Anderson pode render mais neste FC Porto? “Tudo depende do treinador, ele é que sabe, e eu vou jogar onde ele entender que posso ajudar mais a equipa. É só isso que me preocupa”. E por falar em treinador, o médio brasileiro Anderson dispensou algumas palavras para elogiar o trabalho desenvolvido por Co Adriaanse, relembrando que foram estes métodos e esquema táctico que valeram os dois títulos conquistados na temporada transacta.

A nível individual, Anderson coloca a fasquia bem alta. “O meu sonho sempre foi jogar numa equipa grande como o FC Porto e agora que aqui estou quero continuar a fazer o bom trabalho que, no passado, fui fazendo no Grémio e na selecção brasileira. Espero vir a ser um ídolo do clube”, afirmou, antes de concluir com uma análise à forma como está a decorrer este estágio em De Lutte. “A equipa está a trabalhar bem, com tranquilidade, e passo a passo vamos atingir o nosso máximo. É verdade que tem estado algum calor na Holanda, que até faz lembrar o Brasil, mas isso não é preocupante”.

Sem comentários: