terça-feira, julho 4

McCarthy de saida - será verdade?

um caso bicudo....

"ADRIAANSE já fez as suas escolhas para a época 2006/07 e deixou de fora McCarthy. O sul-africano é considerado perfeitamente dispensável pelo treinador holandês, que vê em Adriano e Sokota as melhores opções para o ataque."

"Com o rótulo de transferível, a SAD aceita propostas para a venda do avançado e este até admite sair do dragão, mas unicamente se o destino for Inglaterra ou Espanha. De outro modo, Benni cumprirá o contrato com o FC Porto até ao seu termo."

Não sei qual a melhor solução, mas será que ele não serve ao porto.

Eu acho que se ficar ainda pode ser muito util, pois quando vejo que o sokota será uma opção fantastica até tenho arepios.

Não entendo mais cheira-me que a fartura deste ano de 2005 de pontas de lança deve dar em miseria em 2006, e pergunto eu se o ADRIAANSE nao conta com o Lizandro ......

Sem comentários: