segunda-feira, julho 31

Vitoria do Fcporto 1 -0 a Roma

No jogo da festa de apresentação o Fc porto Ganhou um zero a roma. Com Anderson A Brilhar

A euipe esteve razoavel e parece ir no bom caminho, embora o bom caminho seja um pouco diferente do que o Co Adriaanse diz , pois não me parece euipe para marcar 3 ou 4 golos por jogo. A equipe parece forte, mas parece realista..

No meio campo se verá quando entrar o lucho gonzalez, mas preferia que nesse caso saisse o raul meireles e deixa-se o miudo ibson, pois o perfume de futebol e maior.

A aposta no Miudo anderson a 10 parece que esta para durar, é parece que contra factos não há argumentos, e o Co vai ter que por o puto a jogar.( ufa ..., o Jorginho ja não joga de inicio)

Nas alas o tarik é opção para direita e para o substituir o vierinha ( ufa ...2 , o Alan e suplente do quaresma e nao vai jogar quase nunca .

Veremos , e espero que na proxima sexta -feira contara o manchester o resultado seja vitoria, 2-0 ( Anderson e Lizandro)

Por fim, só falta o Co ver que para ponta -de -lanca tem la o Lizandro , j+á lhe deu a camisola , agora so faltava dar umas opurtunidades ao rapaz,, e era capaz de ja nao precisar de um jogador novo.

Sem comentários: