sábado, julho 29

Fim do estagio - Heracles 0 - FC Porto 1

Heracles 0 - FC Porto 1

GOLOS [0-1] Bruno Moraes 41’

O FC Porto terminou da melhor forma o estágio holandês vencendo o Heracles Almelo, formação da primeira divisão holandesa. Na retina ficou a exibição e o entrosamento demonstrado na primeira parte, durante a qual, o campeão nacional mostrou, a espaços, futebol de grande qualidade, sobretudo por culpa dos três jogadores mais jovens que Co Adriaanse chamou ao onze: Anderson, Vieirinha e Bruno Moraes. Aliás, o ritmo só baixou quando as pernas começaram a ceder e estes três jogadores abandonaram o relvado.

O técnico holandês insistiu no 3-4-3, - em princípio será o sistema que vai iniciar a temporada - primeiro com Anderson e depois Jorginho na posição dez. O mais novo voltou a ganhar terreno e, mesmo admitindo que ainda há muito para experimentar até 19 de Agosto, terá saído deste estágio com a titularidade no bolso.

Ao fim de onze dias na Holanda, este FC Porto está cansado e a necessitar de alguns ajustes. É para isso que vai servir a segunda fase da pré-temporada já com Lucho González, Ricardo Costa e, em princípio, um avançado.

Fonte: O jogo

Sem comentários: