quarta-feira, julho 5

Comecou a festa das besteiradas - Fc porto na imprensa

Bem, como já é habito, começa o ataque ao nosso clube. O jornal a bola além de não ter notícias sobre o Fc porto, as que tem são sempre uma desgraça, ou seja, a reduzir o Fc porto, deve ser alguma tendência vermelha, de certeza.

Esta noticia é do tipo, bem já que o porto não tem dinheiro e ninguém compra os avançados a venda vai ter que ficar com o Adriano, mesmo da Bola, claro o Benfica ainda não tem, mas até acho que dos três que se dizem vão sair lá tinham serventia, e para alem disso acho que o Adriano e o Lizandro ainda lhes davam muito jeito.

Mais, quase dizem que o porto não compra mais jogadores porque não tem dinheiro, o engraçado e que pelo que eu vejo se mantermos o mesmo plantel, só poucos jogadores vão precisar entrar. Pois se me lembrar assim de repente (Pepe, Paulo Assunção, Lucho, Anderson, Quaresma, Adriano e Lizandro), já vejo o melhor plantel de Portugal

A história repete-se, eu pergunto é qual o clube português que tem tantos avançados de qualidade? Podem até ser para vender, mas isso ainda veremos....

Força Porto, este jornal de cores vermelhas é sempre o mesmo

Pequeno excerto da noticia:

"Adriaanse aposta forte em Adriano " - titulo da noticia a Abola

"Hesselink ou nenhum"

"Resumidas as contratações para a temporada 2006/07 ao defesa-central João Paulo (U. Leiria) e ao extremo-esquerdo Diogo Valente (Boavista), o menor desafogo financeiro dos dragões é igualmente (ou especialmente...) razão válida para o desenho de um plano B, caso falhe a transferência do gigante avançado holandês de nome enormíssimo, Jan Venegoor of Hesselink, decididamente, o principal e único, garantem, alvo atacante do FC Porto.

Sem comentários: