segunda-feira, julho 24

Na Holanda , empata a 2 o Fc porto

A muita coisa que não se entende, e o que mais custa continua ser ver um treinador sempre a inventar, e o porto a não jogar bom futebol.

Agora são 4 defesas, na liga dos campeões, afinal o sistema de 3 não é tão bom ….

Bem mas esse sistema se tiver o bruno Alves, a defesa vai parecer um passadouro, pois o homem é uma coisa sem explicação, esteve a ver navios nos dois golos e ainda causou mais uns calafrios, e ele bruno Alves a vê-los passar

Temos de novo a insistência Jorginho e Alan, mais um ano a aguentar o Adriannse na sua missão de expert de futebol, pois só ele não vê que estes só servem para clubes dos pequeninos.

Mas o que mais me arrepia nesta historia toda, é que o Sr. Co Adriaanse esta sempre no cimo de pedestal, não defende os jogadores, eles é que erram pois ele é perfeito exemplo do baia é grosseiro, o Helton é a minha escolha e não sou o único a eleger o mesmo como melhor, todo o publico também por causa do premio da super liga ( e o respeito pelo baia) , a maneira como tratou o Lizandro , isso até eu fazia melhor durante um treino ….

Ler o Blog diário dele e de chorar a rir, pois ele e mesmo egocêntrico, e julga-se mesmo a “ top Coach ia A top Club “, o clube e de top ele duvido.

Esse senhor tanto desdenhou dos avançados que não tarda nada não há nenhum no plantel, pois para ele só serve o Hesselink (engraçado 29 anos e nunca ninguém grande da Europa o quis, porque será?).

Alias neste momento já só temos, o Adriano para 1 º ponta de lança, o Lizandro para segundo e os dois bons rapazes que vem de lesões o Morares e o Sokota, fala tanto e pede tanto e não tarda nada fica mesmo sem nada, pois vender o Benni assim e brincadeira, onde se arranja um avançado daquela qualidade por dois milhões e meio????

O ano passado tínhamos muitos avançados, engraçado não é ele foi os queimado quase todos e agora parece-me que este ano vamos mesmo ter falta, espero que quando acordarem já não seja tarde, espero que venha um bom antes do inicio do campeonato, mas que a contratação do tal holandês não hipoteque e a época toda.

E sinceramente o homem ate ganha títulos, mas não gosto do Fc porto treinado por ele, nem gosto da forma como ele gere a equipa e como desperdiça e queima jogadores. Eu passo os jogos do porto a reclamar, pois acho que temos melhor capacidade , e depois no fim vejo o treinador a proclamar aos 4 ventos que gosta de dar espetaculo e marcar golos ( muitos golos ), só se for me sonhos.

Fico a espera do próximo capítulo

P.S: O jogo com o Groningen foi mau, e deu para adromecer ....

Groningen 2 - FC Porto 2
GOLOS [1-0] Nevland 13’, [1-1] Adriano 60’, [2-1] Nevland 65’ [2-2] Bosingwa, 90+2’

Sem comentários: