terça-feira, julho 11

Inicio da epoca porto - extremo marroquino

Bem, Co Adriaanse parece que voltou ao ataque e o porto parece ter esquecido Sonkaya...

É engraçado o que há por cá, não presta e tudo que o homem quer é comprar jogadores do campeonato holandes, o mundial não mostrou que realmente a holanda é mais fraca e as suas equipas não se compaream as Potuguesas. So vejo jogadores sem reputação e velhos nas escolhas desse senhor, e devem ser de empresarios amigos de certeza.

Pois é um marroquino de 29 anos, que pelos vistos é para ficar no porto , pois para vender a seguir não acredito. E deve vir outro holandes também novinho!!!!.

ja comecou a epoca e o nosso treinador começa já ainventar, so espero que eel se lembre que este ano não deve ter mei campeonato de avanço, como o ano passado , pois o sporting tem treinador desde o inicio, e outro falhanso na liga dos campeões não é suportavel.

vou dar o beneficio no inicio da epoca , e espero me enganar , mas cheira-me a esturro.

O extremo marroquino Tarik Sektioui pode tornar-se em breve reforço do FC Porto. O jornal holandês De Telegraaf revela que o jogador do AZ Alkmaar, que já foi pupilo de Co Adriaanse, foi autorizado a negociar com os dragões, devendo rubricar um acordo válido por três temporadas.

O jogador de 29 anos, que alinha habitualmente pela faixa direita, já se encontra em Portugal acompanhado pelo seu empresário, tendo-se reunido com os dirigentes portistas para acertar os últimos detalhes do acordo.

P.s: So uma coisa engraçada de salientar e que me deixa na espectativa , mario jardel no beira mar.

Sem comentários: