sábado, julho 8

Fc porto - A compra parece certa do Hesselink

Ai que medo, so espero que não seja outro sonkaya da vida indicado pelo CO Adri....

Há coisas que não entendo, trocar os nossos pontas de lança por um ponta de lança que não deve ser la grande coisa, pelo menos a julgar pelo preço e pelo interesse que não existe de grandes europeus, já para não falar na idade.

Pelos visots vamos ter 7 ou 8 pontas de lança e continuar com o alan a estremo direito.Se não vejamos ( Helder postiga, Benny, Adriano, Lizandro, Sokota, Bruno Moraes,Hugo Almeida e esse Hesselink.

A minha duvida e enteder quais serão vendidos , ou vamos emprestar os excedentes ...

A transferência de Jan Vennegoor of Hesselink para o FC Porto ainda não está certa, mas ganha cada dia forma e o PSV Eindhoven até já procura uma alternativa para o caso de ficar sem o internacional holandês para a próxima época. «O Jan está a ponderar sobre o seu futuro e nós não queremos ser apanhados de surpresa. Temos de nos precaver para a sua saída e, por isso, estamos à procura de um sucessor», disse ontem Stan Valckx, director desportivo do PSV Eindhoven, ao Voetbal International, um dia depois de ter admitido a A BOLA que o pai de Hesselink já tinha informado o seu clube sobre o interesse dos dragões no concurso do ponta-de-lança.

Sem comentários: