terça-feira, julho 4

Fc Porto nova época - Wilhelmsson fora de hipótese

O extremo sueco assinou por quatro temporadas pelo Nantes, deixando de constar entre as opções para reforçar o ataque do FC Porto para a próxima temporada

Está descartada a possibilidade do sueco Christian Wilhelmsson vir a ser o extremo com que o FC Porto pretende reforçar o ataque da equipa para a próxima temporada. De acordo com a edição do diário desportivo francês "L'Équipe", o jogador já terá chegado a acordo com os franceses do Nantes para trocar a Bélgica pela França durante os próximos quatro anos.

Os franceses desembolsaram três milhões de euros para convencerem o extremo a trocar o Anderlecht pelo Nantes, afastando-o da rota do FC Porto. Com 26 anos, o internacional sueco era apontado como uma das opções para reforçar o plantel portista para a próxima época a par do holandês Van der Meyde e do marroquino do AZ Alkmaar Tarik Sektioui.

Recorde-se que Co Adriaanse admitiu, ainda antes do início das férias, a necessidade de reforçar o ataque da equipa com um ponta-de-lança e um extremo, desejo que ainda não foi satisfeito pelos dirigentes portistas.

Sem comentários: