quinta-feira, outubro 19

Análise Fcporto contra Hamburgo

Análise do Fcporto contra o Hamburgo

No rescaldo do jogo com o Hamburgo, podemos dizer que o Fc Porto fez uma excelente exibição, com umas pequenas oscilações aqui ou ali.

Vejamos o filme da primeira parte, uma entrada de dragão nos primeiros 30 minutos em que encostamos o Hamburgo as cordas, tendo como resultado um golo e um penalti não assinalado sobre Quaresma.

Dos 30 minutos aos 45 tivemos o que chamo de oscilação e que nós podia ter custado caro, pois deixamos o Hamburgo crescer e criar oportunidades, tendo resultado num golo sofrido que foi anulado (Mal anulado).

A fechar a primeira parte o rapaz do Hamburgo fez um penalti de ingenuidade que facilitou a vida a Fcporto, no entanto a expulsão do mesmo jogador deveria ter acontecido e nada se viu, no fim podemos assim destacar deste lance a forma magistral como Lucho marcou o castigo.

A segunda parte foi outro filme, o porto subiu tranquilo e esmagou o adversário, e não fora a lesão de Anderson suponho que ainda estaríamos a falar de números maiores, pois a sua capacidade de rupturas em passes longos e a capacidade de colocar velocidade na transição da defesa para o ataque teriam despedaçado ainda mais o Hamburgo.

Nesta 2ª o parte o porto criou diversas oportunidades para dilatar o resultado, tendo feitos dois golos de belo efeito.

Esta assim de parabéns ao Porto e o Jesualdo, agora é preciso repetir a dose daqui a 15 dias.

Nestas contas de apuramento o empate também possa servir, um vez que penso que o jogo na Rússia será o decisivo, mas não vou filosofar pois nem sei se o Arsenal ganha ao CSKA, e nesse caso uma vitoria pode ser importante, pois ai ate se poderia perder na Rússia e ganhar o ultimo jogo contra o arsenal

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sem comentários: