segunda-feira, outubro 30

Porto 3 x Benfica 2

Porto 3 x Benfica 2

Bom fogo de futebol com exibição maravilhosa até á falta do grego sobre o Anderson.

O porto jogava um excelente futebol, talvez o melhor que vi essa época e o 2º golo do Quaresma foi a pincelada de arte do nosso domínio.

Eis que mais uma vez surge um grego tal como no ano passado a dar uma leve porrada segundo o mesmo árbitro, deve ser coincidência. Mas desta vez a falta foi um pouco mais grave só levou o jogador do porto a 3 meses sem jogar no mínimo, mas foi sem intenção……. (coitadinho).

Quanto a intencionalidade da falta só digo o seguinte uma entrada daquelas no local do campo que foi e da maneira que foi , não tem intenção , e que para mim aquilo foi uma entrada de desespero já que nem vimos a bola deixa ao menos dar.

Não tenho vontade de falar do jogo, pois o Anderson, o nosso novo mágico vai ficar muito tempo de fora e não poderemos ver o perfume do seu futebol, para o porto vai ser uma baixa importante no nosso futebol que começava a crescer e deixava antever muitas coisas boas na liga dos campeões.

Espero que agora o Jesualdo reinvente as cosia, pois durante meses, ou seja mais de metade da época vai ficar sem Anderson, acredito que daremos a volta por cima no campeonato nacional, agora na champions vai ser mais difícil, a ver vamos pode ser que outros como o Ibson brilhem ao mais alto nível.

Força Porto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, e que mostrem a raça dos últimos segundos que nos deu á vitoria contra esses lampiões que falam e falam, mas são uma vergonha

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: