segunda-feira, outubro 16

Hamburgo e José Bosigwa

Hamburgo e José Bosigwa

Ora ai está, a indisciplina táctica que mostra por vezes em campo agora passou a ser por palavras.

No dia do jogo na transmissão televisiva, e ao contrario dos excelentes comentadores da TVI “ que nada vem devido a ser tão coloridos, ou seja , só vem o que não interessa”, vi na vinda dos balneário, o nosso treinador irritadíssimo e o Vitor a tentar acalma-lo e no campo víamos a substituição de José Bosigwa, pensei para os meus botões já fez asneira.

Se situação não fosse uma repetição de início de época poderíamos pensar que e coisa isolada, mas não, em poucos meses é a 2º vez e com dois técnicos, logo o problema deve ser mesmo dele.

Acho que a mesmo suspensão deve ser exemplar, e quem sabe pode ser que tenhamos sorte e o Fucile seja um bom lateral e fincamos a ganhar com a troca.

Quanto ao Hamburgo, espero que não haja invenções e mantenha a mesma táctica deste fim – de semana, e que joguem bastante melhor, pois o jogo que vi conta o marítimo foi um pouco fraco, e a nível de pressão e de facilidades na defesa ate fiquei arrepiado.

Se cometermos esses erros contar o Hamburgo, não deveremos ter tanta sorte, poiso marítimo tivemos a sorte do jogo a favor, pois marcarmos nos momentos chave e a seguir as oportunidades do marítimo.

Boa sorte Porto, amanha vamos todos fazer força, pois a vitória torna-se essencial e já agora é bom fazer uma corrente pelo arsenal para ganhar em Moscovo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sem comentários: