quinta-feira, outubro 19

Árbitro Luxemburguês

Árbitro luxemburguês no Fc Porto vs Hamburgo

Externo aos 22 jogadores tivemos um árbrito luxemburguês que foi miserável, mas a culpa é da UEFA por colocar este tipo de intervenientes em jogos competitivos e de uma elevação galáctica em relação ao futebol daquele pais. O mesmo errou tantas vezes que ate fica complicado escrever sobre, mas no entanto saliento aqui algumas coisas que passam a cómicas.

1º O penalti sobre Quaresma, como não viu e era difícil, ainda aumentou o erro ao mostrar amarelo.

2º O amarelo a Fucile numa disputa de bola no ar, onde o jogador do Fcporto apenas fez saltar e tendo mesmo encolhido o braço para não acertar com o cotovelo no jogador do Hamburgo.

3º o golo anulado , embora aqui ainda possa dar um pequeno desconto pois a entrada do jogador alemão pareça ser de pé em riste e logo jogo perigoso.

4º O penalti e a não expulsão do jogador do Hamburgo, aliás foi visível na televisão que ele foi buscar o cartão mas ao ver quem era o jogador decidiu não mostrar pois seria expulso.

Enfim, uma estrela dentro do jogo pelos motivos errados, mas é assim árbitros de campeonatos amadores a arbitrarem jogos da liga dos campeões, e mesmo para rir e amo mesmo tempo chorar com a inteligência “ uefeira”



Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sem comentários: