sábado, outubro 14

Fcporto – Marítimo

Fcporto – Marítimo

Ora aqui vamos nós, depois de uma paragem na liga de futebol portuguesa, para mais uma jornada. O porto tentará com toda a certeza fazer esquecer os dois resultados negativos (Arsenal e Braga), embora o risco devido a paragem por algum tempo ser maior.

Ainda bem que desta vez o Postiga recuperou da selecção

Mas há algumas coisas que me deixam doente e parece que as pessoa não aprendem, o nosso treinador fala muito agora é “ O porto não perde 3 vezes “, ainda não entendeu que não vale usar chavões, e digo isso pois o Paulo bento ate os usou, mas tinham lógica, pois desde que esta no Sporting, num ano isso nunca aconteceu.

O Jesualdo tem que ganhar humildade, pois as grandes equipas do Fc Porto sempre á tiveram, e lembro-me que chegaram muito longe por isso e a mensagem era sempre de humildade, trabalho (frases celebres “ trabalho, trabalho ….”) e respeito pelo adversário.

Espero o seguinte 11 do Fc Porto contra o Marítimo:

Na baliza Helton,
Na defesa Bosigwa, Pepe, Bruno Alves (nunca mais sai), Cech
No meio campo, Anderson, Lucho e Meireles
No Ataque , Quaresma , Postiga e Lizandro

Este jogo co o maritimo abre um ciclo infernal, que pode marcar o ano todo no Dragão, assim temos de vencer o marítimo e Benfica em casa para a liga e de preferência empatar ou ganhar em Alvalade.

A nível internacional, a historia é diferente, mas existe uma certeza a vitória nos dois jogos contra o Hamburgo eram muito bem vindas, mas para já e isso é essencial para poder continuar a sonhar temos de vencer o jogo em casa.

Boa sorte para este ciclo, e parece-me que os lesionados se compuseram á tempo de poder ajudar, só o caso do Adriano é excepção pois pareceque que está em contra ciclo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sem comentários: