terça-feira, outubro 31

Hamburgo x Fc Porto

Hamburgo x Fc Porto

Aqui esta um desafio para o futebol clube do porto e respectiva continuidade na liga dos campeões.

Após a lesão do miúdo maravilha Anderson, é necessário reformular a maneira de jogar do campeão nacional, e espero que o Jesualdo consiga fazer esta mudança em poucos dias.

O Fc porto terá de ganhar o jogo para ficar numa posição interessante no seu grupo sem depender do resultado do jogo arsenal x CSKA

A vitoria é importante pois desde logo garante o acesso a taça UEFA, já que o Hamburgo fica com 0 pontos e o Fc porto com 7, e assim faltando duas jornadas o Hamburgo não terá mais hipóteses.

Assim sendo o porto ficara sempre dependente dele, no caso do arsenal ganhar, depois o empate em Moscovo deixara o porto a frente e uma vitoria permitira desde logo a classificação, independentemente do ultimo jogo. Mas estas contas serão mais fáceis após esta jornada e será feita análise após esta 4 ª jornada.

Assim espero um porto virado para a vitória, e não sei qual será a solução para substituir o Anderson, mas se for o Raul Meireles acho que a equipa ficara muito defensiva, mas a ver vamos….

Boa sorte porto e vamos torcer com toda a força para uma vitória expressiva como algumas que aconteceram nos últimos anos, como 5-0 ao Werden Bremen.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: