terça-feira, outubro 3

o Bailinho Braga vs Porto

Braga vs Porto

O que dizer….

Tinha falado de erros contra o arsenal, parece que o Jesualdo não aprende. Corrigiu aos trinta e poucos minutos a mão, mas já foi tarde.

A equipa do porto mais uma vez entrou a medo, pois o técnico dispõem as coisas assim, jogar com o Raul Meireles e o Paulo Assunção, não dá e alem disso puxar o Anderson para o flanco (chorar a rir – pois quase todos os clubes do mundo queriam ter um jogador para jogar onde ele joga e bem, mas o Jesualdo decidiu inventar).

O porto de ontem foi uma nulidade, a defesa provou o que já a muito eu aqui falei, o bruno Alves é uma nódoa, não ataca a bola, e o Ezequias mais vale ir para a II divisão (e quase chorei, pois ele dava instruções aos outros e depois perdia a bola infantilmente).

E assim o que eu vi ontem, foi um porto sem garra, a espera do adversário e só reagia depois dos golos da Braga, alias como fala um jornal fez mesmo lembrar o porto do Fernadez, ou seja, apático.

Bem, a nível de equipa não vi nada, vi 11 bons jogadores a jogarem paar eles e para o seu protagonismo, o que me deixou uma duvida e que se quiserem gostava que deixassem a vossa opinião,

A questão que levanto é, o espírito de equipa das 4 jornadas iniciais, era o que já vinha do ano passado e o Jesualdo só ajudou a destruir o mesmo, ou os dois jogos que vimos foram apenas um azar?????

Por ultimo peço ao Jesualdo que deixe o estilo mourinho “ vamos ganhar “( só serve para o mourinho e so pode ser executado por ele ), e volte ao estilo humilde o adversário e difícil, somos favoritos mas temos que respeitar o adversário e só em campo podemos provar isso.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

1 comentário:

Anónimo disse...

aaaa